No seguimento dos Encontros de Investidores da Diáspora, realizados desde 2016, vão ter lugar em Fátima, de 9 a 11 de Dezembro de 2021, os encontros PNAID 2021, destinados a apoiar e incentivar, por um lado, os emigrantes e lusodescendentes a investirem em Portugal e, por outro, as empresas nacionais a exportarem e internacionalizarem os seus negócios através da diáspora.

O PNAID é coordenado conjuntamente pela Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas e pela Secretaria de Estado da Valorização do Interior. Em 2021 os Encontros PNAID são coorganizados pela Câmara Municipal de Ourém e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.  

O programa, inscrições e notícias são permanentemente atualizadas em  www.encontrosdiaspora.pt . No mesmo sítio encontra-se igualmente o spot publicitário, bem como as gravações da ação de apresentação dos encontros realizada em 07/07/2021 e os webinars de antecipação: "Reabilitação e Habitação Acessível", realizado em 21/07/2021, e "Floresta e Recursos Naturais", realizado em 27/10/2021.     

  • Partilhe